A maioria das pessoas que estão em um processo de Emagrecimento tem dificuldade em se organizar e saber realmente o que devem fazer para criar hábitos saudáveis e conseguir Emagrecer de forma consistente, sem aquele temido efeito sanfona, onde a pessoa perde peso e recupera o peso perdido muito rapidamente.

Nesse texto eu trouxe 5 passos práticos que se você segui-los corretamente, sem se desviar do objetivo em momento algum, você conseguirá atingir o tão esperado Emagrecimento Definitivo.

Os 5 Passos Para Perder Barriga E Não Recuperar Nunca Mais São:

1º Passo – Crie o hábito de praticar atividade física. Criar esse hábito é mais importante do que estar motivado pois, não será sempre que você estará motivado a praticar atividade física, mas se você criou esse hábito diário, você irá se exercitar estando motivado ou não, porque isso já faz parte da sua rotina.

 

2º Passo – Faça uma reeducação alimentar. Com a reeducação alimentar se torna mais fácil evitar o efeito sanfona, porque você irá aprender a se alimentar corretamente, nas quantidades corretas para você, ao contrário das dietas onde você segue um cardápio por um tempo e depois larga ele de lado e acaba engordando de novo.

3º Passo – Beba muita água. A água é um excelente diurético natural e vai te ajudar no processo de emagrecimento evitando o famoso “inchaço” , ou retenção de líquidos.

Quer saber um pouco mais sobre emagrecimento? Deixe sua dúvida clicando no link abaixo:

Faça Sua Pergunta Aqui

4º Passo – Evite alimentos ricos em sódio, como embutidos e enlatados, ou excesso de sal no preparo dos alimentos. O sódio é um mineral importante para nosso organismo, mas quando ingerido em excesso, além de prejudicar a saúde ele causa retenção de líquidos, causando aumento no peso corporal.

5º Passo – Pratique Meditação. Um dos grandes vilões no processo de emagrecimento é a ansiedade, que faz com que a pessoa que está em processo de emagrecimento descontar todas as suas emoções nos alimentos, dificultando o emagrecimento ou a manutenção do peso perdido.

 

Para entender um pouco mais veja o vídeo abaixo.

 

Se ainda ficou alguma dúvida, deixe sua pergunta clicando no link abaixo:

Faça sua pergunta aqui

Se gostou clique nos botões de compartilhar e dê um curtir aí, ah e não esqueça de deixar seu comentário lá embaixo do post !

 

Deixe seu comentário