A relação que cada um tem com seu corpo, é algo muito particular, no entanto, ninguém fica satisfeito quando as coisas estão fora do lugar, ou quando algo incomoda e não é só questão de estética, mas também questão de saúde!

Passamos tanto tempo tão vidrados nas gorduras que fazem mal e esquecemos que outras substâncias também influenciam negativamente na Perda De Peso.

Hoje em especial, falo sobre o sal e sua influência ao corpo. Em primeiro lugar, você sabia que a quantidade de sal que você consome pode ser um dos culpados para seu excesso de Peso? Pois é!

Encontramos o Sódio em praticamente todos os alimentos industrializados, e quando consumimos muito Sódio nosso organismo passa então a Reter Mais Líquido, o que proporciona aquele inchaço.

E o que fazer para perder então essa barriguinha que tanto incomoda? Confira às dicas.

Comece Diminuindo O Sal e Investindo Nos Líquidos

 

Os Alimentos Diuréticos contribuem para Diminuir a Retenção Líquida, eliminando assim o inchaço do corpo, alguns alimentos como: Suco de limão, morango, abóbora, tomate, pepino, dentre outros, podem trazer grandes benefícios para Perder A Barriga.

Evite Comer Alimentos Muito Condimentados

 

Evite Consumir Muito Sal, alimentos ricos em temperos artificiais, ou que contenham alto teor de sódio.  Alguns alimentos devem ser abolidos de sua Dieta ou pelo menos reduzidos ao máximo, como os pães fermentados, bolachas de sal, linguiça, salsicha, batatas fritas; enlatados, presunto, mortadela, etc.

A Importância De Hidratar Bem O Organismo

 

Beba bastante água, pois ela ajuda a diminuir a Retenção De Líquido, melhora o funcionamento do intestino, fazendo com que a barriga elimine o acúmulo alimentar. Tome diariamente pelo menos dois litros de água, porém, é importante evitar líquidos durante a refeição, pois junto nesse processo o estômago tende a dilatar, fazendo com que você adquira a famosa barriguinha.

Prática De Exercícios Físicos Associado À Eliminação Do Sal

 

como perder a barriga diminuindo o sódio?Praticar Atividades Físicas é essencial, além de queimar as calorias, permite um bom funcionamento do organismo, foque em Exercícios Localizados, associando a uma Dieta se possível livre do sal.

Mas, atenção, não passe o dia fazendo Abdominal, isso não vai fazer você Perder Barriga. Os Exercícios Aeróbicos junto com a musculação são os que realmente ajudam a Perder Peso e Secar A Barriga, contudo, Exercícios Abdominais são os que deixam os músculos da sua barriga fortes, portanto, associe as duas modalidades de atividades em sua rotina.

Evite Alimentos Gordurosos E Com Sal

 

Procure evitar os Alimentos Gordurosos, pois eles fazem com que você tenha uma digestão mais lenta, dificultando o processo de Emagrecimento. Quando associados a alimentos muito salgados, pior ainda.

Evite de maneira absoluta consumir alimentos ricos em sódio, como enlatados, conservas, carnes salgadas, etc. Como dito anteriormente, o sódio faz com que o corpo retenha líquido, prejudicando não só na Perda Da Barriga, mas dificultando o Emagrecimento.

Ainda Ficou Alguma Dúvida Sobre Emagrecimento? Clique No Link Abaixo E Deixe Sua Pergunta:

Deixe Sua Pergunta Aqui

O Que Consumir?

Consuma alimentos ou suplementos ricos em cálcio e magnésio, como abacate, cereais integrais, iogurte desnatado.

Evite Também:

  •  Refrigerantes
  • Enlatados
  • Salgadinhos

Procure comer menos, porém, mais vezes, fazendo com que seu estômago entenda que não precisará estocar muita comida, já que você agora vai comer com mais frequência, só que em menos quantidade, isso Acelera O Metabolismo e Diminui As Chances De Aumentar A Barriga.

Utilize Temperos Naturais Como:

  • Cebola,
  • Alho,
  • Gengibre, etc

Tabelas Nutricionais: Verificação Das Quantias De Sódio

Precisamos criar o hábito de ler as Tabelas Nutricionais dos produtos para que possamos Identificar O Valor Do Sódio que eles possuem, para assim garantirmos um melhor equilíbrio na alimentação.

Como Perder A Barriga Diminuindo O Sódio?

Prefira Comer Em Casa, pois, difícil será poder controlar o Conteúdo Do Sódio Nos Alimentos preparados por outros, independente de ser na casa de um amigo ou no restaurante, não importa; você somente poderá controlar o Teor De Sal nos alimentos que você preparar, sabendo dosar a quantia ideal, ou seja, pequenas pitadas ou, nenhuma pitada.

Até mesmo sobremesas e saladas podem ter bastante sódio. Entenda que, quanto mais natural a sua alimentação for, melhor para seu corpo.

Se você quer realmente ter uma vida saudável e livre daquela barriguinha é importante se reeducar na questão alimentar, diminua o Sódio em pelo menos 60%, faça atividades, coma menos e tenha metas definidas.

Outra dica muito útil é que você pode utilizar um sal com 50% a menos de teor em sódio, ele é especial, um pouco mais caro que o tradicional, mas muito indicado pelos cardiologistas, pode ser encontrado facilmente em farmácias, lojas de produtos naturais, e supermercados. Indicado principalmente para pessoas com problemas cardíacos e de pressão alta, veja que o sódio pode não só estimular o crescimento da Barriga, mas promover problemas de saúde muito mais sérios!

Fique atento e mude sua alimentação já!

Boa Sorte!

Ainda Ficou Alguma Dúvida Sobre Emagrecimento? Clique No Link Abaixo E Deixe Sua Pergunta:

Deixe Sua Pergunta Aqui

Se gostou clique nos botões de compartilhar e dê um curtir aí !

Deixe seu comentário