Veja como muitas pessoas fazem dieta Para emagrecer e perder barriga e não conseguem emagrecer.

Para emagrecer e perder barriga, o que fazer. Muitas pessoas, com sobrepeso ou obesidade, tentam de tudo para emagrecer, dietas milagrosas, treinos intensos e não conseguem emagrecer, e quando emagrecem logo recuperam o peso perdido. Por que isso acontece? Será que essas pessoas tem algum problema de saúde? Será que elas nunca vão emagrecer?

A resposta para essas perguntas é NÃO, elas não tem problemas de saúde e elas podem sim emagrecer e perder a barriga, porém elas tem que aprender uma coisa que é fundamental, senão elas nunca irão emagrecer.

Mas o que realmente essas pessoas tem que aprender para emagrecerem definitivamente? O que elas precisam mudar? O treino? A Dieta? Tomar remédios?

Definitivamente NÃO.

Como mudar padrões mentais para emagrecer

Se você é uma dessas pessoas com sobrepeso ou obesidade e querem perder a barriga, além de fazer exercícios físicos, alimentação saudável, você deve também, e principalmente, mudar seus paradigmas.

Mas, o que são paradigmas?

São modelos mentais, um conjunto de crenças que foram colocadas no seu subconsciente desde seu nascimento até hoje.

São os responsáveis por você ficar se sabotando, dando desculpas, contando historinhas para não fazer certo o que deve ser feito, dia após dia, por anos, fazendo com que você não emagreça nunca ou quanto emagrece, logo recupera o peso.

Tudo isso ocorre inconscientemente, ou seja, no seu subconsciente, sem você ter controle sobre isso.

E como eu faço para mudar esses paradigmas?

Já vou adiantando que não é fácil. Eles podem mudar de duas formas: por repetição, ou seja, você repetindo o novo paradigma várias vezes, dia após dia; ou por um forte impacto emocional, como uma perda, um vexame, um susto, etc.

E você deve eliminar as crenças antigas a ponto de fazer com que elas não te sabotem.

Por exemplo: você deve repetir frases como “eu sou magra”, “sou feliz e grata por ser magra”, entre outras.

Concluindo, de nada adianta, ou adianta momentaneamente, você fazer dietas top, treinos top se suas crenças te sabotarem o tempo todo, sem que você perceba.

Se você gostou desse conteúdo compartilhe com seus amigos e familiares.

Conheça o curso Magia do Emagrecimento, o passo a passo para mudança dos seus paradigmas CLIQUE AQUI

Junior Martins

Deixe seu comentário