O sobrepeso e a obesidade está aumentando mais a cada ano. E a busca pelo emagrecimento e perca de barriga se torna constante.

Os fast food estão contribuindo para esse aumento crescente de pessoas obesas, com problemas de saúde decorrentes do excesso de peso.

As pessoas ficam em uma busca desenfreada por fórmulas milagrosas, suplementos emagrecedores, remédios e até cirurgias. Tudo na tentativa de acabarem com o excesso de peso, melhorando os aspectos psicológicos como a autoestima.

Mas, o que nunca te contaram sobre o emagrecimento é que de nada adianta você buscar fórmulas mágicas .

Não adianta melhores treinos para emagrecer, melhores dietas, se você não mudar estruturas mais profundas dentro do seu subconsciente.

O treinamento físico bem orientado e uma boa reeducação alimentar são sim de extrema importância no processo de emagrecimento.

Isso causa mudanças consideráveis na parte fisiológica do seu corpo, levando-o ao emagrecimento.

Mas, se seu subconsciente não for trabalhado junto, de nada irá adiantar seus treinos e dietas, porque você ficará, inconscientemente, se sabotando em todo o processo de emagrecimento, te levando à frustração.

Como Posso Atingir o Emagrecimento e Perca de Barriga, Mudando O Padrão Mental?

Você sabe aquelas histórias que você conta para não fazer o que deve ser feito? Sabe as desculpas que você dá para não fazer seu exercício do dia, ou a dieta que deve fazer?

Pois bem, tudo isso é gerado pelo seu subconsciente, te sabotando dia após dia, quem sabe por anos.

Agora para emagrecer mudando tudo isso, você terá que reconsiderar seus padrões mentais, identificar quais são suas crenças mais limitantes e sobrepor essas crenças com novas crenças funcionais que irão te levar ao sucesso.

Estudos científicos mostraram que através de repetições de um novo padrão, dentro do seu cérebro são formadas novas conexões neurais, formando um novo paradigma.

Foi exatamente assim que você criou seu paradigma atual, vendo, ouvindo e sentindo tudo desde o seu nascimento.

Então se tudo que viu, ouviu e sentiu era voltado a padrões que engordam, como má alimentação na família, vida sedentária, sentimento de rejeição, entre milhares de outras coisas, tudo isso pode ter formado conexões neurais fortes no seu subconsciente.

Tudo isso faz com que você não emagreça , para você não sair do seu padrão.

Percebeu que para você emagrecer para sempre você terá que se transformar em uma nova pessoa, com um novo padrão mental, com um novo paradigma.

E se você quiser se aprofundar mais nesse assunto eu tenho uma vídeo-aula gratuita. Eu ensino exatamente o que nunca te contaram sobre o emagrecimento.

É só clicar no link a seguir e se cadastrar para assistir a aula grátis. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR.

Deixe seu comentário