Quer Perder Quantos Kg ? Faça Isso!

Quantos kg você consegue perder em 1 mês de treino focado?

Quer Perder Quantos Kg ?

Decerto essa é uma pergunta muito comum entre os alunos que objetivam o Emagrecimento Saudável e que deixa muitos profissionais de saia justa.

Inegavelmente essa é uma pergunta impossível de responder pois, cada ser humano tem seu próprio genótipo, que são as características herdadas geneticamente e cada ser humano tem seu próprio fenótipo, que são as interferências ambientais em seu genótipo, fazendo com que cada pessoa tenha resultados diferentes, onde alguns perdem mais  peso, outros perdem menos peso.

Quer Perder Quantos Kg ?Assim, o Metabolismo energético que temos é extremamente individual, ou seja, algumas pessoas tem o metabolismo muito rápido, deixando a pessoa sempre magra, enquanto outras sofrem com um metabolismo lento, dificultando a perda de peso ou perda de barriga. Mesmo assim, o metabolismo oscila  durante o dia todo, tendo momentos que ele está rápido e outros momentos ele está lento.

Quer Perder Quantos Kg ?Metabolismo Energético


Igualmente também existem alguns fatores que podem contribuir para o metabolismo como gênero, idade, etnia, problemas de saúde que afetam o metabolismo, entre outros fatores, deixando ainda mais difícil saber quantos kg a pessoa vai perder em tantos dias.

Ainda Ficou Alguma Dúvida Sobre Emagrecimento? Clique No Link Abaixo E Faça A Aula Vip/Grátis.

OS 3 PILARES PARA EXTERMINAR A BARRIGA NOS PRÓXIMOS 30 DIAS

Decerto, independente disso, todos conseguem perder peso se forem disciplinados no Processo de Emagrecimento , levando a sério uma rotina de exercícios físicos, Reeducação Alimentar ( Dieta ) e trabalhar muito a mente, mentalizando os objetivos e não perdendo o foco nesse processo.

Assista o vídeo e entenda melhor.

Mas se Ainda Ficou Alguma Dúvida Sobre Emagrecimento? Clique No Link Abaixo E Faça A Aula Vip/Grátis.

OS 3 PILARES PARA EXTERMINAR A BARRIGA NOS PRÓXIMOS 30 DIAS

Se gostou clique nos botões de compartilhar e dê um curtir aí, ah e não esqueça de deixar seu comentário lá embaixo do post !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *