Quando alguém deseja emagrecer urgente, e até mesmo um certo desespero, ele ou ela pode acabar buscando dietas da moda e planos de emagrecimento cheios de promessas de rápida perda de peso sem muito esforço e sem mudança de hábitos.

Inegavelmente essas dietas e planos podem gerar diversos efeitos colaterais que são prejudiciais à saúde. Não existe um resultado mágico para perda de peso. Para que isso aconteça, de maneira rápida e saudável, é necessário esforço e mudanças de hábito e estilo de vida.

Assim, Pode até levar mais tempo do que esperamos, mas existem coisas simples que podem lhe ajudar a melhorar seus resultados em sua busca pelo peso ideal, caso seja necessário emagrecer urgente.

Então, seguem agora algumas dicas importantes e que funcionam, para uma perda rápida de peso sem prejudicar a sua saúde.

1) Emagrecer Urgente? Procure um nutricionista

Emagrecer UrgentePara conseguir emagrecer, você precisará cortar calorias do se cardápio, e para que isso aconteça mais rápido, mais calorias precisarão ser cortadas. Para cada 7700 calorias diminuídas da sua dieta, 1 quilo de peso será eliminado.

Mas não é recomendado que isso seja feito de forma aleatória.

Decerto, sair cortando quaisquer alimentos não é uma boa opção, por isso existe a necessidade de consultar um profissional e conversar sobre a sua urgência em emagrecer.

Ele poderá lhe ajudar a criar uma dieta adequada que eliminará as calorias do seu cardápio sem comprometer a nutrição do seu corpo.

2) Elimine o álcool da sua dieta se quiser emagrecer

Mesmo que alguns especialistas digam que uma taça de 150 ml de vinho faça bem a saúde, durante o processo de emagrecimento, ela não irá ajudar em nada.

Então, essa taça de vinho ou a mesma medida de cerveja light apresentam cerca de 100 calorias.

Assim, caso sejam consumidas 100 calorias extras todos os dias dessa forma, no final do ano você terá ganho 5 quilos de peso por uma “bobagem”.

Também vale lembrar que o álcool gera impacto no metabolismo do corpo, atrapalhando o processo de queima de gordura.

3) Emagrecer Urgente? Diminua a quantidade de carboidratos

Se você costuma comer 2 pães pela manhã, coma apenas um. Se tem o hábito de comer pizza ou outras massas à noite, substitua-os por algo mais leve. Coloque mais vegetais no prato, ao invés de preenche-lo com muito arroz ou macarrão. Escolher grãos integrais para substituir carboidratos comuns, também o ajudarão a emagrecer, pois além de serem mais ricos em fibras, eles fazem com que o organismo se sinta satisfeito por mais tempo.

 

Ainda Ficou Alguma Dúvida Sobre Emagrecimento? Clique No Link Abaixo E Faça A Aula Vip/Grátis.

 

OS 3 PILARES PARA EXTERMINAR A BARRIGA NOS PRÓXIMOS 30 DIAS

4) Coma saladas no almoço

Torne a salada o prato principal do seu almoço. Use muitos vegetais que são ricos em fibras e uma carne magra, que servirá como fonte de proteína, como por exemplo um frango ou salmão. O arroz integral e um feijão leve serão apenas complementos da sua refeição.

5) Coma a cada 3 horas

Faça lanches leves a cada três horas. Coma uma fruta, tome um suco natural, ou um iogurte light. Essas refeições mais frequentes e com baixas calorias irão deixa-lo satisfeito por mais tempo, além de não deixar com que você fique com fome e acabe comendo demais no almoço ou no jantar.

6) Estabeleça regras e evite tentações

Uma forma de ajudar no emagrecimento saudável é ter regras para si mesmo. Evite comer após o jantar, não abra a geladeira o tempo inteiro sem um motivo (apenas para olhar o que tem lá dentro), não coma dentro do quarto ou em seu carro. Evite passar por um drive-thru na volta do trabalho para casa. Remova da sua casa e do se trabalho os biscoitos recheados, doces, refrigerantes, batata frita e todas essas tentações que irão atrapalhar o seu desempenho nesse novo desafio. E quando “atacar o desejo” de comer alguma coisa doce, beba água, tome um suco ou coma uma fruta.

7) Beba bastante água

 

Conforme  especialistas, eles recomendam a ingestão de 2 e 3 litros de água por dia para se manter uma boa saúde e perder o excesso de peso.

Assim, A água mantém o seu corpo hidratado e inibe o desejo de comer.

Então busque tomar 2 copos de água 30 minutos antes de cada refeição e você começará a ver os resultados aparecerem.

8) Emagrecer Urgente? Exercite-se!

 

Decerto, todos nós iríamos adorar poder simplesmente estalar os dedos e emagrecer, mas isso é impossível.

Contudo, para chegar ao peso ideal é preciso tempo e esforço.

Igualmente, Acompanhada de uma boa alimentação, a prática de exercícios físicos é essencial para se ter um emagrecimento rápido e saudável.

Então, dedique-se aos exercícios e mantenha o foco. Logo os seus resultados serão surpreendentes.

 

Mas se Ainda Ficou Alguma Dúvida Sobre Emagrecimento? Clique No Link Abaixo E Faça A Aula Vip/Grátis.

OS 3 PILARES PARA EXTERMINAR A BARRIGA NOS PRÓXIMOS 30 DIAS

Então se gostou desse artigo deixe seu curtir e compartilhe com seus amigos e familiares. Também deixe seu comentário no final desta página.

abraços

0 0 vote
Article Rating

Deixe seu comentário